terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cajazeiras Feliz Natal




A Cidade de Cajazeiras já entrou no clima natalino a praça e sede da prefeitura municipal foram os primeiros a receber as decorações natalinas, dezenas de populares foram prestigiar a decoração que chama atenção pela sua beleza, Vários pontos estarão  recebendo a iluminação especial como Catedral, praça de Nossa Senhora de Fátima, Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá. Os trabalhos estão sendo coordenados Pela 1ª Dama Gabriela Brito.

Um comentário:

  1. Realmente, está muito bonita a ornamentação. Mas, quero reivindicar em nome da população do Bairro Vila, que venham fazer o que é da obrigação de vocês da prefeitura, comecem as obras de pavimentação, recoloquem as tampas dos bueiros que estão pondo em risco a vida dos moradores, comecem os trabalhos de construção da praça Epitácio Leite Rolim, que segundo a programação DA SEMANA DO MUNICÍPIO PUBLICADA POR VOCÊS, no dia 02 de agosto de 2011, a ordem de serviço seria assinada no dia 17 de agosto vejam:

    A cidade de Cajazeiras irá completar 148 anos no próximo dia 22 de agosto e terá uma vasta programação com inaugurações de obras, jornadas de saúde e da cidadania, entrega de ordens de serviço, o tradicional Desfile Cívico, além das grandes atrações musicais que vão se apresentar no palco do Xamegão: Garota Safada e Limão Com Mel.
    17/08 (Quarta-feira)

    08:00 – Solenidade de hasteamento dos pavilhões;
    09:00 – Assinatura de ordem de serviço para construção da Praça Epitácio Rolim, no Bairro Vila Nova;
    10:00 – Implantação da sala multifuncional na escola municipal Matias Duarte Cartaxo;
    17:00 – Inauguração da Rua Erivamar Pereira Lima – Bairro Pôr do Sol;
    19:00 – Debate sobre a cidade: Tema – A educação e a cultura de Cajazeiras; (FAFIC);

    ESTOU NA CONDIÇÃO DE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO REIVINDICANDO QUE VOCÊS NOS TRATE COM RESPEITO E CUMPRAM O QUE VIERAM AQUI DIZER...

    Quem quiser comprovar o que eu estou dizendo é só ir no Google e digitar: 148 anos: Confira a programação da semana do município de Cajazeiras. Ou digita assim também: O prefeito Carlos Rafael assinou a ordem de serviço para construção da praça Epitácio Leite Rolim no bairro Vila Nova. Digo isso porque participei de um programa de rádio e fui chamado de MENTIROSO POR UM SECRETÁRIO DA PREFEITURA!

    ResponderExcluir