sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Voto de Aplausos ao senador Vital do Rêgo é proposto na Assembleia Legislativa da Paraíba


Em comunicado a assessoria a comunicação do senador Vital do Rêgo o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) afirmou que apresentou ontem (20) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um Voto de Aplauso, subscrito por vários deputados, ao senador paraibano, em virtude do seu desempenho à frente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional e na relatoria do projeto que trata da distribuição dos royalties do pré-sal também foi tema de diversos pronunciamentos na ALPB.

Segundo Anibal, o senador está dando uma clara demonstração de vontade política para resolver os inúmeros problemas de desigualdades sociais dos brasileiros, em especial dos paraibanos.  Ele cita como extremamente proveitoso o recente seminário regional do Orçamento, realizado em João Pessoa (PB), em virtude da propositura de Vital. Onde foi debatido as propostas e metas que abriram as discussões em torno das metas e prioridades do Estado da Paraíba que estarão inseridas no Orçamento Geral da União 2012, e no Plano Plurianual (2012-2015).

Outra inciativa louvável que o deputado cita do senador Vital do Rêgo em prol do Brasil e dos paraibanos foi seu substituto na distribuição dos royalties do pré-sal, que contribuirá para diminuir as desigualdades sociais existentes no país. “Ele conseguiu através de substitutivo, 346 milhões de reais a partir de 2012 para a Paraíba, além de garantir aos estados uma forma mais igualitária de distribuição dos royalties. Melhorando a qualidade de vida da população com mais recursos”, destacou Aníbal.

“É por um Brasil mais justo que lutarei todos os dias. Agradeço a todos pelas inúmeras manifestações de apoio a essa luta vitoriosa” comemorou Vital do Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário