terça-feira, 18 de outubro de 2011

Programa institucional da Prefeitura de Cajazeiras é gerado da residência do vereador Marcos do Riacho do Meio (PSC)

O programa institucional da Prefeitura de Cajazeiras foi gerado da residência do vereador Marcos Antonio Gomes “Marcos do Riacho do Meio”, na manhã desta terça-feira (18), no novo formato de realizações dos eventos institucionais do município que prima pelo contato com o povo nos bairros, distritos e comunidades rurais sinalizou o prefeito Carlos Rafael (PTB).
Na oportunidade, diversas lideranças rurais a exemplo, do próprio vereador Marcos, secretários da Edilidade e auxiliares diretos e indiretos se fizeram presentes para prestigiar o referido programa que retransmitido em cadeia por emissoras de rádio da cidade todas as terças.
Assuntos de interesse da comunidade residente na Zona Rural como; garantia safra, corte de terra, recuperação das estradas, perfuração de poços e abastecimento de água foram alguns citados na manhã de hoje.
Na área da educação Carlos Rafael informou da construção de quatro creches; uma no Bairro São Francisco, uma no distrito de Divinópolis, uma nas Casas Populares e outra na Vila Nova, essa última com verbas já garantidas.
Ainda na área da educação, o prefeito Carlos Rafael esboçou seu desejo de pagar o piso salarial aos professores da rede municipal. “Precisamos valorizar essa importante classe, vamos pagar o piso” afirmou. Na conclusão de sua fala sobre educação, Rafael fez questão em dizer que fará uma festa para comemorar o Dia do Professor.
Indagado sobre o posto de saúde da comunidade, o prefeito garantiu a reestruturação do posto existe e, em breve haverá atendimento aos moradores.
Da redação  folha Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário