quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Van colide com Caminhão na PB que liga Sousa a Uiraúna. Motorista ficou preso entre as Ferragens.

Exclusivo: Van colide com Caminhão na PB que liga Sousa a Uiraúna. Motorista ficou preso entre as Ferragens. VEJA FOTOS E VÍDEO
No começo da noite desta quinta-feira (20), aconteceu uma colisão envolvendo, um Caminhão, trucado, amarelo, placa MVQ 1060, com uma Van, cinza, placa MBD 4052 na altura do Sítio Barracão, Rodovia que liga Sousa/Uiraúna.

Segundo informações, os Veículos trafegavam em sentidos contrários, quando uma Vaca, atravessou a pista de rolamento, os Carros foram desviar do animal, acabaram se chocando.

O Condutor da Van, Valdecy Maceno Duarte, residente na Cidade de Uiraúna, ficou preso entre as ferragens por alguns instantes, depois, com ajuda, conseguiu saiu com alguns ferimentos leves.

O Motorista do Caminhão, José Ciro de Melo, morador da Cidade de Vieirópolis, nada sofreu, apenas o susto.

Os Carros ficaram danificados na parte dianteira, e ambos os Motoristas entram em acordo no local do sinistro.

Porém o serviço do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar se deslocaram rapidamente para o local do fato, por que as primeiras informações davam conta que o acidente era de natureza grave, mas quando chegou ao Sítio Barracão, descobriu que as vítimas estavam bem.
Valdecy Maceno Duarte, apresentando pequenos ferimentos, foi levado para atendimento médico no Hospital Regional de Sousa, enquanto que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros tomavam as devidas providências, a respeito do sinistro. Nos Veículos, vinham apenas os condutores.


Redação
Folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário