segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O SINDIBENS em parceria com a SCTRANS, 6º BPM e Prefeitura Municipal de Cajazeiras, iniciou na manhã desta segunda feira (17) a instalação de câmeras de vigilância que farão o monitoramento de algumas ruas e avenidas da cidade.
O primeiro conjunto de câmeras está sendo instalado na Pe. Manoel Mariano com Pe. José Tomaz, que possibilitará o monitoramento das duas ruas centrais 24 horas por dia,  visando coibir a ação de vândalos e larápios.
O outro conjunto será instalado na avenida Eng. Carlos Pires de Sá na zona sul da cidade, com previsão de início do funcionamento total para o dia 26 de Outubro.
O sistema consta de câmeras super potentes de grande alcance com um zoom de 800m interligadas com o 6º BPM, onde uma central de monitoramento com policias de plantão fará a segurança dia e noite das ruas, acionando o patrulhamento motorizado em qualquer caso suspeito.
Segundo Alexandre Costa presidente do SINDIBENS, o investimento nesta primeira fase chega a cerca de R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil reais) divididos entre prefeitura, SINDBENS e empresários, Já a Polícia Militar entra com a parte de material humano.
A expansão por todo centro comercial de Cajazeiras, acontecerá à medida em que os comerciantes forem aderindo ao projeto que poderá inclusive chegar aos bairros da cidade, disse Alexandre Costa.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário