domingo, 16 de junho de 2013

PSB defendem filho de prefeita como candidato em 2014: "Caso ele queira terá legenda" veja fotos

Uma festa para receber os novos filiados. Assim foi o primeiro Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro nesta sexta-feira (14), no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em Cajazeiras.

O evento foi bastante prestigiado por várias lideranças políticas de Cajazeiras e região, incluído o ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de interiorização do Estado, Carlos Antônio; a secretária de comunicação do Estado, Estelizabel Bezerra; o presidente da legenda, Edvaldo Rosas; além da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, e o prefeito de Poço Dantas, José Gurgel (Dedé de Zé Candido).

Durante o encontro foram feitas diversas filiações, dentre elas do jovem Carlos Filho (Carlinhos), que deixa os Democratas pelo PSB. O nome do filho da prefeita de Cajazeiras foi especulado durante toda semana como possível candidato a deputado estadual pelo partido nas eleições de 2014. 
Perguntado pela reportagem se será candidato no próximo ano, Carlinhos disse que tem um sonho de ser político, mas tem outro, que é de ser médico: “eu não posso atropelar um sonho com outro, por isso estarei me formando no próximo ano e vou dar minha parcela, primeiro como médico”. Segundo ele, só será candidato se houvesse um consenso entre os pré-candidatos a deputado que hoje são apoiados pelo grupo: “só serei candidato se isto acontecer”. Concluiu.
Defesa do partido
Para o Presidente da legenda, Edvaldo Rosas, e a secretária de comunicação do Estado, Estelizabel Bezerra, a chegada de Carlinhos fortalece a legenda em Cajazeiras e na Região.  “O partido precisava se fortalecer na base jovem e a chegada de Carlos Filhos nos deixará muito bem fortalecidos aqui na região, pela sua juventude e determinação”, disse Edvaldo. Já Estelizabel afirmou que caso Carlinhos queira disputar o pleito no próximo ano terá o apoio da legenda.
Em conversa com reportagem do Diário do Sertão a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque afirmou que decisão da filiação de Carlinhos foi tomada desde a época da sua chegada ao PSB: “ele ia se filiar no mesmo dia que cheguei ao PSB, mas devido a seus estudos decidimos deixar para agora”.
O ex-prefeito de Cajazeiras e atual secretário de interiorização do Estado, Carlos Antônio, destacou a importância do evento na Terra do Padre Rolim. Ele afirmou que as discursões realizadas pelos partidos aliados de Ricardo Coutinho são importantes para buscar o que é melhor para o Estado da Paraíba.











































Em encontro no Sertão, dirigentes do PSB defendem filho de prefeita como candidato em 2014: "Caso ele queira terá legenda"
Estelizabel dá boas vindas ao novo filiado do PSB, Carlos Filho (Fotos: Ângelo Lima)


Veja vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário