Na delegacia o suspeito apresentou duas CNH sendo uma falsa preenchida com os dados de seu irmão Carlos Eduardo.
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa e Cajazeiras prendeu na manhã deste domingo (17), na cidade de Sousa, o brasiliense Rafael Pereira Teixeira, de 27 anos. Ele é acusado de arrombamento e furto de um caixa eletrônico do Banco Santander na cidade de Cajazeiras durante a madrugada de sábado (15).
O suspeito foi preso quando saia de um hotel da cidade Sorriso. Segundo o comantante da operação, o delegado Marcus Vinicius, foi apreendido com o acusado a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais), além de uma mochila com maçarico ligado a um cilindro de oxigênio e alavancas que provavelmente foi utilizado na ação criminosa no banco da cidade Cajazeirense.
Na delegacia o suspeito apresentou duas CNH sendo uma falsa preenchida com os dados de seu irmão Carlos Eduardo. Depois de feitas algumas consultas pela polícia foi descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor de Rafael que já responde pelo crime de roubo de cargas no Estado de Brasília/DF.
Segundo informações do delegado regional Gilson Teles, não é descartado a possibilidade de Rafael está envolvido em outras ações criminosas ocorridas no Nordeste, com algum grupo organizado de assalto a banco.
Mais fotos na galeria abaixo, clique e aumente o tamanho.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário