quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeita de Cajazeiras entrega equipamentos de alta tecnologia para área de saúde.



Depois de anunciar a construção do Centro de Imagem, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque entregou nesta quarta-feira (19) equipamentos modernos e avançados para a Policlinica Orcino Guedes. Foram adquiridos dois ultrassons, um fixo e um portátil, um processador de imagem computadorizado que digitaliza os exames e um equipamento do tipo DRY que é uma impressora a laser.
Na solenidade, também foi assinada a ordem de serviço de três ampliações das Unidades Básicas de Saúde que funcionam na Praça Padre Cicero, localizada na zona sul da cidade e nos Sitio Cocos e Serra da Arara.
Empolgada com os investimentos e conquistas principalmente na área de saúde neste primeiro semestre de governo, a prefeita cajazeirense revelou que mais obras serão inauguras a exemplo da Unidade de Saúde do Distrito de Boqueirão de Piranhas. “Hoje nós temos dezesseis PSFS e em breve teremos mais oito unidades para suprir a necessidade de cada comunidade. A saúde sempre será prioridade no nosso governo, isso por que sabemos fundo todos os problemas existentes que temos que solucionar,” disse.
Para o vice-prefeito, Junior Araújo, a prefeita Denise por ser profissional da área de saúde, sabe muito bem dos principais gargalos e impasses na área. Segundo Junior, o conhecimento do ex-prefeito Carlos Antônio e a eficiência de toda equipe da secretaria de saúde comandada pelo Secretário Henry Witchael, vai ajudar muito na qualidade e avanço de todos os serviços disponibilizados a população mais carente de Cajazeiras.














Nenhum comentário:

Postar um comentário