quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ciclistas encontraram corpos de dois jovens com cerca de 13 tiros; VEJA IMAGENS FORTES


Ciclistas encontraram corpos de dois jovens com cerca de 13 tiros;  VEJA IMAGENS FORTES
Mossoró - Mais duas pessoas foram mortas em Mossoró com características de execução. Ciclistas encontraram os corpos de dois jovens em uma estrada carroçável, entre a estrada da granja e condomínio Alfa Ville, por volta de 5 horas e 30 minutos da manhã de quarta feira 19 de Junho de 2013 e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

Na noite de terça feira 18, duas jovens registraram um boletim de ocorrência na delegacia de plantão, informando o rapto de dois jovens em uma rua projetada por trás do posto Estrela D'alva, no loteamento três vinténs. 

 

Segundo as informações “Francisco Thiago da Silva” de 24 anos de idade, natural de Barauna, e “Paulo Jorge da Fonseca Oliveira, 21 anos de idade, natural do estado do Ceará, teriam sido levados a força de dentro de casa por quatro homens armados de pistolas se dizendo policiais. As mulheres foram trancadas dentro de casa e não viram o veiculo que conduziu as vitimas.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência identificaram Tiago, “calção verde” e disseram que o mesmo tem envolvimento com assalto e trafico de drogas na cidade de Baraúna e era acusado de um crime de homicídio no estado da Paraíba. Paulo Jorge, segundo as moças, tinha envolvimento com briga de gangues no estado do Ceará. A policia acredita que as vitimas sejam os dois jovens raptados. Os mesmos não portavam documentos de identificação.


 

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep identificou cerca de 13 perfurações nos corpos das vitimas, a maioria nas costas e cabeças. Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos para a sede do órgão, onde serão necropsiados.



Fotos o Câmera
Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário