quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bandidos também inovam no São João de Campina Grande e fazem arrastão nos banheiros do Parque do Povo



Após a 
cobrança de ingresso na parte frontal do palco, a cobrança da Zona Azulpara quem estacionar o carro nas ruas próximas ao Parque do Povo, a inversão do palco principal da festa, a redução do número de barracas e de outras inovações instituídas na versão 2013 do Maior São João do Mundo, uma inovação verificada no São João deste ano em Campina Grande não foi instituída pela Prefeitura: osarrastões patrocinados por bandidos nos banheiros do Parque do Povo.


Um dos ataques ocorreu no último sábado, na bateria de banheiros localizada na parte de baixo do Parque. Segundo uma testemunha que relatou o ocorrido ao Blog Carlos Magno, três homens não identificados entraram no banheiro masculino, fecharam as portas de acesso e fizeram um arrastão lá dentro.

Com as vítimas trancadas e sem a presença da polícia, ficou fácil. Eles levaram celulares,dinheiro, relógios, carteiras e outros pertences das vítimas. A vítima que relatou o ocorrido ao Blog Carlos Magno ficou sem o celular. “Tenho um 
Iphone
 5 e, no sábado, fui aoParque do Povo com outro celular, mais simples. Foi minha sorte”, disse.

Ele relatou que, após o ocorrido, procurou a Polícia e chamou um grupo de policiais que passava por perto. A vítima relatou que os policiais foram ao banheiro e conversaram com um senhor, provavelmente funcionário da Prefeitura, que fica na porta. “Insisti com o policial para que ele desse uma prensa no homem que estava na porta e o policial foi até meio grosso comigo, perguntando se eu queria que ele batesse no homem para ele dizer quem eram os assaltantes”, disse.

O Blog também recebeu relato de pequenos assaltos ocorridos no interior dos banheiros, de forma individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário