terça-feira, 18 de junho de 2013

O ADEUS A JOÃO DE DEUS. VEJA FOTOS

 Foi sepultado no final da tarde desta terça feira (18) o corpo do professor e advogado João de Deus Quirino (pai) que faleceu na última segunda feira após sete dias internado no hospital Laureano na capital João pessoa.
João de Deus foi velado na paróquia da Sagrada Família que fica localizada no bairro Jardim Oásis zona leste da cidade, igreja a qual o advogado foi um dos grandes incentivadores e colaboradores para a sua fundação.
Durante toda manhã e tarde foi intensa a visita de familiares, amigos e admiradores de João de Deus, que deixa um grande legado e exemplo de profissional, pai e cidadão, sempre participando das discussões e decisões importantes para a terra do Padre Rolim.
Por volta das 15h00min o corpo do advogado seguiu para a catedral de Nossa Senhora da Piedade, onde foi celebrada missa de corpo presente pelo bispo diocesano de Cajazeiras Dom José Gonzales Alonso. Durante toda missa, uma camisa do Atlético de Cajazeiras e uma outra do Santa Cruz de Recife esteve o tempo todo em cima do caixão, representando a sua paixão pelos dois clubes, dos quais era sócio.
Após a missa que contou com uma igreja lotada, foram feitas algumas homenagens por parte de familiares e amigos, e a mais emocionante foi às palavras do seu filho, o também advogado João de Deus Quirino (Joãozinho) que sem segurar os prantos emocionou todos os presentes.
Um vídeo que foi exibido com João de Deus cantando Ave Maria no coral São João de Deus foi bastante aplaudido por todos, como também foram muitas as palmas para uma homenagem musical de dois antigos companheiros, Natinho e Jocerlandio Araújo, que formavam um grupo juntamente com João.
Esposa, irmão, filhos, noras, genros e netos fizeram as últimas despedidas até o momento da saída do cortejo que aconteceu por volta das 18h00min, sendo acompanhado por uma multidão que deu o adeus final a João de Deus Quirino.
































Fotos Ângelo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário