domingo, 16 de junho de 2013

DEPUTADO FEDERAL WILSOM FILHO É VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTORISTA EMBRIAGADO NA PARAÍBA


Já está comprovada que a combinação direção e bebida provoca acidentes e, nessa última semana, dois deputados federais da Paraíba foram vítimas dessa imprudência. No início da noite desse sábado (15) o deputado Wilson Filho (PMDB) se envolveu em um acidente automobilístico quando passava por Campina Grande. Segundo o parlamentar o motorista que provocou o acidente estava embriagado.

Nessa quinta-feira (13) o deputado Efraim Filho (DEM) também sofreu uma colisão em seu carro na cidade de Piancó, no Alto Sertão. De acordo com ele, o condutor do veículo também estava sob o efeito do álcool.

Wilson Filho usou seu perfil no microblog Twitter para relatar o susto por qual passou na noite anterior. “Celular, álcool e direção não combinam! Acabaram de bater no meu carro em Campina Grande. E ainda fugiram sem nem conversar”, desabafou informado que o veículo que provocou a batida foi um Honda Fit de placa OEZ4126.

O deputado se deslocava para a cidade de Assunção (Borborema da Paraíba) quando teve seu carro atingido, onde junto com o prefeito Rafael Oliveira (PSD) fez a entrega de máquinas agrícolas e participou do São João da cidade.

O deputado não sofreu nenhum ferimento conseguindo cumprir sua agenda. Houve apenas danos materiais. “Depois do susto em um acidente conosco agora em Campina, tudo ok. Por favor, quem beber não dirija! Inocentes podem virar vítimas!!!”, pediu.

Na última quinta, o deputado Efraim Filho se envolveu em um acidente na BR 230, no trecho entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó (ambas localizadas na região da Borborema paraibana). Efraim contou que estava se deslocando para a cidade,onde participa de eventos festivos, quando um motorista embriagado invadiu a contramão e colidiu na lateral de seu veículo.

FONTE: POLITICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário