segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeita Denise Albuquerque entrega retroescavadeira à população de Cajazeiras

A prefeita do município de Cajazeiras entregou à população de Cajazeiras, mais um benefício à população do município, no caso, uma retroescavadeira.
A solenidade de entrega aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal, onde o equipamento ficou exposto à comunidade. A retroescavadeira foi conseguida junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Governo Federal. Estavam presentes, o secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio, o vice-prefeito do município Júnior Araújo, secretários municipais e vereadores.
A chefe do executivo municipal agradeceu a Delegada Regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado, Giucélia Figueiredo e principalmente a presidente da República Dilma Rousseff pelo importante benefício, que vai ser útil para recuperação das estradas, de pequenos açudes, entre outros serviços, principalmente na zona rural.
Denise lembrou que já adquiriu com recursos próprios, uma Patrol que já está trabalhando. Outros equipamentos, como trator de esteira e caçambas devem ser entregues brevemente à comunidade. “São ações que visam apoiar o homem do campo; o pequeno produtor rural, nesse momento de seca”, disse a gestora.
A prefeita lembrou a ação que vem sendo desenvolvida desde o início no governo na zona rural, pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do município, com a recuperação de poços artesianos que estavam sem funcionar, instalação de bombas e limpeza, ofertando água para as comunidades que estavam sofrendo, sem água, em decorrência da irregularidade do inverno nos últimos anos, na região.
SECOM















Nenhum comentário:

Postar um comentário