quarta-feira, 19 de junho de 2013

Denise e Jr. Araújo inauguram pavimentações em duas ruas na zona norte de Cajazeiras. Veja fotos



A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo inauguraram duas importantes obras de pavimentação na zona norte de Cajazeiras. A primeira ocorreu na Avenida Solidônio Jácome de Araújo que liga os Conjuntos Pio X, Mutirão e Cehap ao centro da cidade, e a segunda ocorreu na Travessa Ulisses Mota, localizada no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.
Ao lado dos secretários municipais, assessores do governo, vereadores, lideranças politicas de bairros e vários populares, a prefeita Denise Albuquerque destacou a parceria com a Caixa Econômica Federal e também lembrou dos recursos através de emendas dos deputados Wellington Roberto e Efraim Filho. Para a gestora, as obras de pavimentação principalmente na zona norte trazem uma melhor vida para os moradores dessas comunidades que em anos passados foram esquecidas pelos seus antecessores.
O secretário de Interiorização da Paraíba, Carlos Antônio em pronunciamento fez questão de frisar os projetos realizados pelo seu governo no período em que esteve a frente da prefeitura de 2000 até 2008 e lembrou da verba deixada para a pavimentação de 147 ruas. “Deixei essa verba, mas infelizmente não souberam usar. Não prestaram conta dos convênios, ai ficou tudo parado, só retomando agora com essa grande gestora Denise,” disse

.
Logo em seguida, a prefeita e o vice-prefeito participam na Policlinica Orcino Guedes da entrega de equipamentos como dois ultrassons, um fixo e um portátil, um processador de imagem computadorizado que digitaliza os exames e um DRY que é uma impressora a laser. Na oportunidade será assinada também as ordens de serviços das três ampliações dos PSFS da Praça Padre Cicero, Sitio Cocos e Serra da Arara.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário