segunda-feira, 3 de junho de 2013

cajazeirense se afoga em praia de Maceió ao tentar salvar vida de sua mãe

Um passeio que se transformou em tragédia. Neste domingo (02), por volta das 13h00, o jovem André Junior, 22 anos, que atualmente estava residindo em Maceió estava com seus familiares na praia do Francês da capital alagoana quando aconteceu uma tragédia inesperada.
Segundo informações, André Junior tentou salvar sua mãe Edneide que se afogava no mar, mas, neste momento desapareceu de forma repentina. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas tentando encontrar o corpo do jovem, mas até o final da noite de ontem não havia sido encontrado.
O jovem estava residindo em Maceió com sua esposa Valquíria Ramalho . Ele trabalhava como operador de máquina de fazer asfalto. Seus pais: Edneide e André Pedreiro que é bastante conhecido  residem no Bairro Cristo Rei em Cajazeiras.
A sua  esposa postou uma mensagem  lamentando  o fato:

Ainda não acordei desse pesadelo! Estou desde duas da tarde esperando meu amor voltar! Esotu aqui amor esperado vc chegar, com sua camisa na mão p vc vestir...E as buscas continuam e nada de vc chegar! Estou aqui com um pedaço de mim arrancado e nunda mais vou me curar dessa dor que estou sentindo. Nunca pensei que hoje seria meu ultimo dia com vc meu amor, pq vc me deixou? Tô aqui sozinha e vc não volta logo pra mim te ver e de dar um abraço.Estou com tanta saudade de vc! Só Deus sabe como eu estou...Agustiada e com uma dor incurável! Jamis vou esquecer desse dia triste, dia que te levou de mim, nunca pesei que vc fosse me deixar! Volta logo minha vida estou esperando vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário