sábado, 8 de junho de 2013

Homem acusado de estuprar duas mulheres foge do presídio e aterroriza população na região de Cajazeiras. Reconheça e denuncie


Uma das vítimas do acusado é uma menina menor de idade. A Polícia Militar alerta que ele está solto na região.
Homem acusado de estuprar duas mulheres foge do presídio e aterroriza população na região de Cajazeiras. Reconheça e denuncie
Acusado de estupro. Foto: Araçás fm
Uma notícia nas primeiras horas deste sábado (08) agitou a área policial e trouxe preocupação e pânico aos moradores da cidade de São João do Rio do Peixe.
Trata-se da fuga do presidiário Francisco Ribeiro de Sousa, de 54 anos, popularmente conhecido por “Chicola”. O homem responde por crime de estupro praticado em 2009, e quando ganhou a liberdade voltou a cometer o mesmo delito contra uma menor de idade.
Ele estava detido na Colônia Penal Agrícola do Sertão, localizada em Sousa, mas foragiu no final do mês passado, quando serrou uma das grades da cela.
Nessa sexta-feira (07), um agricultor da cidade de Poço de José de Moura disse que um homem com as mesmas características do acusado passou na sua residência pedindo comida.
“Ele disse que estava com muita fome e estava indo visitar uma filha na região” Informou o agricultor que preferiu não se identificar.
Já neste sábado (08), moradores de São João do Rio do Peixe informaram que o foragido está rondando a cidade, pois várias pessoas o viram em alguns locais do município.
“Esse safado está por perto, e é nosso dever avisar a polícia, pois não é a primeira vez que ele estupra mulheres”. Afirmou a vendedora Aline Moura
Já a estutande Mariane de Sá disse que está com muito medo, porque o homem parece ser muito violente. "Tenho medo de sair de casa porque ninguém está livre de ser a próxima vítima desse criminoso".
PM
A Polícia Militar está realizando buscas intensivas em São João do Rio do Peixe e cidades vizinhas para prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário