segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vital do Rêgo, Veneziano e lideranças políticas são recebidos com festa na abertura de João Pedro de Passagem

 

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o pré candidato a governador pelo PMDB Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e várias lideranças políticas da Paraíba, participaram da abertura da  tradicional festa do João Pedro realizada na cidade de Passagem.

Vital do Rêgo e Veneziano foram recebidos com festa na cidade. Muitas pessoas fizeram questão de abraçar o senador peemedebista como foma de reconhecer a suas ações realizadas em Brasília em favor da Paraíba.

Vital disse que ficou impressionado como a forma calorosa como ele e Veneziano foram recebidos em Passagem. "Foi uma recepção muito calorosa o que nos deixa felizes e com mais vontade de trabalhar pela Paraíba" disse.

Acompanhados pelo prefeito de Passagem, Magno de Bá; Madruga de Emas, o deputado Hugo Motta (PMDB-PB) e o ex-prefeito Nabor Wanderley,  Vital do Rêgo e Veneziano destacaram a importância das festas turísticas como forma de resgatar as tradições de uma região e incrementar a economia. Ele lembrou que o São João Pedro é uma festa tradicional realizada na cidade de Passagem e que faz parte da história da cidade paraibana. "Fico feliz em participar de uma festa que resgata e preserva a nossa cultura nordestina" comentou.

O senador reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por todos os municípios paraibanos, buscando recursos que ajudem a melhorar a qualidade de vida da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário