sábado, 8 de junho de 2013

OAB realiza reforma de sala do advogado no Presídio Regional


OABEm visita ao Presídio Regional de Cajazeiras ao lado dos membros da diretoria da seccional de Cajazeiras, o Secretário Geral Adjunto da OAB estadual Nildo Moreira Nunes determinou a reforma do Parlatório (espaço reservado para o advogado atender o presidiário).
Durante sua visita, o secretário fez levantamento para reforma do espaço que ao invés de uma sala contará com duas. Os dois Parlatórios serão equipados com duas centrais de ar, dois computadores, duas impressoras e bebedouro. A reforma será iniciada imediatamente e está previsto para ser concluída no prazo de 30 dias.
Segundo o advogado Nildo Moreira, atendendo reivindicação da diretoria da seccional de Cajazeiras, a OAB oferece esse benefício para os advogados da região, que merece um local adequado para desenvolver o exercício de sua profissão.
O advogado João de Deus Filho presidente da seccional da OAB afirmou que os advogados poderão usufruir desse benefício em um curto período de tempo, isso porque a previsão é de concluir o serviço no máximo em um mês.
Acompanharam a visita ao presídio os advogados integrantes da diretoria da OAB local: Jone Pereira, Junior Bento e Vanja Sobral.
VOX7

Nenhum comentário:

Postar um comentário