
No entanto, temos a impressão de que o comunicado não foi bem compreendido por alguns parlamentares e/ou por alguns membros da imprensa que estavam presentes na sessão ou tiveram acesso ao documento, isso porque foi publicada em alguns portais e blogs de notícias a informação de que a direção está proibindo a entrada de vereadores acompanhando pessoas no HRC.
É óbvio que isto não tem fundamento. Não há sentido em simplesmente proibir a entrada de vereadores naquela casa de saúde, haja vista que os vereadores também são cidadãos como outro qualquer, com seus direitos e deveres. O que esclarecemos no comunicado foi a necessidade de eles também obedecerem às regras de visitação e acompanhamento, apenas isto. Tanto é que anexada ao comunicado, enviamos a lista de normas que devem ser cumpridas, com seus horários e obrigatoriedades.
Para que nosso recado fique ainda mais claro, disponibilizamos logo abaixo o comunicado que enviamos à Câmara. É importante dizer que o comunicado já ia ser enviado aos membros da imprensa na tarde desta quinta-feira (06), apenas decidimos enviar primeiro às câmaras municipais.
Mais uma vez nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos sobre este e outros assuntos.
Hospital Regional de Cajazeira
s
s
Nenhum comentário:
Postar um comentário