terça-feira, 4 de junho de 2013

AGRICULTOR TIRA A PRÓPRIA VIDA POR MEIO DE ENFORCAMENTO EM CIDADE DO VALE DO RIO DO PEIXE. VEJA


Desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (3, às 15h), o agricultor Valdeci Batista, de 55 anos, estava sendo procurado por familiares e amigos, quando por volta das 8h da manhã de hoje seu corpo foi encontrado enforcado com uma corda numa árvore num local isolado do sítio Vertente, em Joca Claudino.
Desde a tarde de ontem a família já realizava buscas na tentativa de encontra-lo com vida. Hoje mais de dez pessoas fizeram uma varredura nos sítios próximo onde sua irmã morava e conseguiram achá-lo, mas já sem vida.
Valdeci era morador do distrito de Santa Rita, em Joca Claudino, mas estava passando uns dias na casa de uma irmã que mora no sítio Vertente. Ele era pai de seis filhos: 3 homens e 3 mulheres.
Segundo familiares contaram ao Portal COFEMAC, Valdeci estava sofrendo com depressão há cerca de quatro meses. O corpo foi encontrado em um local bastante isolado e de difícil acesso, em cima de uma serra. Para chegar até lá somente indo a pé.
Logo ao encontrar o corpo a família chamou a polícia que isolou a área por causa do grande número de curiosos que se deslocavam para o local.
Ainda no final da manhã dessa terça-feira o corpo de Valdeci ainda estava no local e a família aguardava a delegada, Dra. Cláudia, para que pudesse ser liberado.
Entrevista esposa da Vitima:
Fotos:
suicidio-sta-rita-001_cofemac
suicidio-sta-rita-002_cofemac

suicidio-sta-rita-003_cofemac















































Nenhum comentário:

Postar um comentário