segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novos secretários de Cajazeiras são empossados pela prefeita Denise Albuquerque VEJA FOTOS



A solenidade de posse na Prefeitura Municipal de Cajazeiras foi muito prestigiada por lideranças políticas, secretários municipais e pela população.
A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, oportunidade em que a prefeita Denise Albuquerque empossou os novos auxiliares, após a realização de algumas mudanças na equipe de governo, além de remanejamentos, ajustes que a chefe do executivo municipal considerou necessários e importantes.
Estiveram presentes, prestigiando a solenidade, o secretário de Interiorização do Estado e ex-prefeito do município, Carlos Antônio e o deputado estadual José Aldemir.
O vereador Moacir Menezes assumiu a Secretaria de Governo e Articulação Política; Andréia Braga: Educação; vereador Ivanildo Dunga: Juventude Esporte e Turismo; Severino Bertoldo: Chefe de Gabinete; Joselito Feitosa: Planejamento.
Com as mudanças, o suplente de vereador José Gonçalves (Delzinho), do PSD, deixa a Secretaria de Esporte vai assume o mandato de vereador. Já o suplente de vereador, do PP, Joinha, com a saída do vereador Moacir Menezes, assumirá a titularidade do mandato.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário