sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bandidos levam caixa eletrônico da Cidade de Bom Jesus


De acordo com populares, os policiais da cidade não perceberam a ação dos assaltantes, pois estavam dormindo
Bandidos aproveitam sono da PM e levam caixa eletrônico de banco na região de CZ
Assalto em Bom Jesus (Foto: Ilustrativa)
Mais um assalto no Sertão do Estado chama atenção de toda Paraíba. Na madrugada desta sexta-feira (31), o alvo foi a pequena cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras.
De acordo com informações da polícia, dois assaltantes adentraram um posto de medicamento (Farmácia), onde funciona o “Caixa Aqui” da Caixa Econômica Federal e do Banco Bradesco, e levaram o caixa eletrônico com todo dinheiro.
A Polícia Militar (PM) informou que os assaltantes cobriram as câmeras de segurança com cuecas e camisas para não serem identificados, mas algumas imagens flagraram aos acusados levando o caixa.
Segundo a polícia, não houve arrombamento da porta do estabelecimento, supostamente os assaltantes tenham aberto o local usando uma chave de fenda.
A PM disse que o cofre foi levado em cima de um carinho de supermercado por cerca de 40 metros, onde foi colocado dentro do veículo. A polícia trabalha com a hipótese de que os assaltantes queriam levar os caixas dos Correios, pois ficaram algum tempo em frente ao local.
A quantia levada ainda não foi divulgada. O proprietário do estabelecimento é o empresário Zé Nilton, que foi vítima de outro assalto no início deste ano.
De acordo com populares, os policiais da cidade não perceberam a ação dos assaltantes, pois estavam dormindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário