sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prefeita de Cajazeiras empossa nesta segunda novos secretários


E-mailImprimirPDF
A Chefia de Gabinete da Prefeitura de Cajazeiras confirmou para esta segunda-feira dia 03 de Junho, a solenidade de posse dos novos secretários das pastas de Articulação Politica, Planejamento, Educação e Chefia de Gabinete. Os secretários serão empossados pela prefeita Denise Albuquerque e pelo Vice- Prefeito Junior Araújo ás 09hrs no Gabinete da Prefeita Municipal.
Na primeira minirreforma anunciada pela gestora Denise Albuquerque, alguns nomes apenas foram remanejados, a exemplo de Joselito Feitosa que sai da Secretaria de Articulação Politica para a Secretaria de Planejamento, Andreia Braga que deixa o Planejamento para assumir a Secretaria de Educação e Severina Bertoldo que sai da Educação para comandar a Chefia de Gabinete. O vereador Moacir Menezes assume a Secretaria de Articulação Politica. Já na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Delzinho sai para a entrada do vereador Ivanildo Dunga.
Com a movimentação na Câmara Municipal, o ex-secretário e suplente de vereador Delzinho da Serra da Arara assume a cadeira de Moacir Menezes. Para o lugar de Ivanildo Dunga, a mesa diretora da Casa Otacílio Jurema convoca o primeiro suplente de vereador Raimundo Rodrigues de Lira, conhecido com Joinha. Essa é a primeira vez que Joinha assume uma cadeira no poder legislativo cajazeirense.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário