domingo, 26 de maio de 2013

Veneziano diz que Ricardo Coutinho demonstra estar “muito preocupado” com anúncio de pré-candidaturas de oposição



O pré-candidato a Governador pelo PMDB Veneziano Vital do Rêgo afirmou neste final de semana que o Governador Ricardo Coutinho (PSB) tem demonstrado uma grande preocupação com a possibilidade de lançamento de pré-candidaturas de oposição para as eleições de 2014. Segundo ele, essa preocupação do governador fica muito clara, diante das atitudes que ele vem tomando.

“Há uma preocupação por parte do governador de que candidaturas de oposição sejam apresentadas. As atitudes mostram que o governador está pouco comodamente posicionado em relação a candidaturas de oposição”, afirmou Veneziano, durante entrevista concedida no Sertão do Estado.

Veneziano citou como exemplo uma notinha que saiu numa coluna do Jornal Correio Brasiliense esta semana, dando conta de que o candidato do PMDB ao Governo do Estado em 2014 pelo PMDB seria o Senador Vital do Rêgo. “Uma notinha plantada foi exaustivamente difundida pela mídia oficial”, disse.

Veneziano lembrou que, após a publicação da notinha, jornalistas que compõem a mídia oficial do governo fizeram uma divulgação em massa da informação, utilizando-se de emissoras de rádio, sites de notícia e, sobretudo, das redes sociais, onde os assessores do Governo do Estado são facilmente identificados.

Veneziano disse que a cada dia que passa fica mais agradecido pela lembrança do seu nome, indicado como pré-candidato do partido pelas direções Nacional e Estadual do PMDB. “Enquanto eles se preocupam, nós continuamos tranqüilos. Neste momento, nossa atenção está voltada para os ciclos de debate que vamos realizar a partir do dia primeiro de junho, em Patos e, depois, em outras cidades do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário