sexta-feira, 2 de março de 2012

Em solenidade especial, Bispo Diocesano de Cajazeiras lança Campanha da Fraternidade





Segundo Dom José, o objetivo da campanha é disseminar o conceito de bem viver e sensibilizar para a prática de hábitos de vida saudável.


Dom José lança Campanha da Fraternidade
O Bispo Diocesano de Cajazeiras, Dom José González Alonso prestou em entrevista coletiva à imprensa esta semana, com a finalidade de falar sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, que é a questão da Saúde.
Segundo Dom José, o objetivo da campanha é disseminar o conceito de bem viver e sensibilizar para a prática de hábitos de vida saudável, fisicamente e espiritualmente, além de sensibilizar as pessoas para o serviço aos enfermos, o suprimento de suas necessidades e a integração na comunidade.
A diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Emmanuele Cariri que esteve presente no evento, disse que tinha ficado muito alegre com o tema escolhido pela CNBB para a campanha da Fraternidade, ressaltando a importância da Igreja Católica para a Saúde ao longo dos tempos.
Além de membros pastorais, diáconos, estiveram presentes padres, como Janilson Rolim, administrador paroquial da Igreja São João Bosco; Agripino, vigário-geral da Diocese; presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros; secretário de Saúde do município, Pablo Leitão; vereador Chagas Amaro e o coordenador do Curso de Medicina, Vinícius.
Fotos do Garotinho  Ângelo Lima 
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário