segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deputado Vituriano de Abreu acompanha prefeitos do sertão a seminário com Ministro da Integração

O deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, esteve acompanhando na manhã desta segunda feira (27) os prefeitos das cidades de Bom Jesus (Manoel), Cachoeira dos Indios (Têta), de São José de Piranhas (Domingos Neto), dentre outros prefeitos e deputados no seminário realizado na capital João Pessoa, que contou com a presença do ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.
Na palestra, o Ministro apresentou detalhes das obras nos dois canais da Paraíba às autoridades de órgãos federais, estaduais e municipais, e especialistas da área. Além disso, Fernando também explicou a importância das ações prévias a serem adotadas pelo Governo do Estado e municípios envolvidos.
Para o deputado Vituriano, os prefeitos devem está atentos à chegada da transposição, e o seminário trouxe a oportunidade dos gestores poderem se interar sobre o assunto, buscando preparar seus municípios para receberem as águas do Velho Chico, e assim poder aproveitar da melhor forma possível os grandes benefícios que as águas trarão, ressaltou.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário