quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cartaxo acredita que Couto tenta barrá-lo por medo de perder mandato na Câmara

O deputado estadual Luciano Cartaxo está mesmo disposto em jogar todas suas “fichas” na busca da conquista pelo direito de ser o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT. Nos últimos dias o parlamentar apareceu na mídia desferindo críticas aos correligionários que são contrários a sua postulação. Dessa vez ,o alvo do parlamentar foi o deputado federal Luiz Couto, a quem insinuou estar com medo dele.

“Se Luiz Couto está com medo de perder o mandato de deputado federal, ele fique tranquilo, que eu não vou disputar o cargo de forma alguma” foi o que disse Cartaxo, relatando assim, que o padre estaria com medo de uma possível concorrência do companheiro.

Explicando o caso, Cartaxo continuou: “Ele conseguiu ser eleito deputado federal depois de ter sido candidato duas vezes para prefeitura da Capital, por isso, acho que ele está imaginando que eu quero fazer a mesma coisa”.

O deputado negou a pretensão de disputar futuramente uma vaga na Câmara federal e reafirmou que seu objetivo é a prefeitura de João Pessoa.


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário