domingo, 11 de dezembro de 2011

Vital do Rêgo assegura mais de R$ 12 milhões para 78 Unidade Básica de Saúde na PB e Cajazeiras está inclusa

O objetivo do Programa é criar incentivo financeiro para as Unidades Básicas de Saúde implantadas em todo território nacional, como forma de prover infraestrutura adequada às Equipes de Atenção Básica para desempenho de suas ações.




O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) assegurou na manhã desta sexta-feira (9), junto ao Ministério da Saúde verba no valor de R$ 12.200,539 milhões para 78 municípios paraibanos habilitados no Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde.
O objetivo do Programa é criar incentivo financeiro para as Unidades Básicas de Saúde implantadas em todo território nacional, como forma de prover infraestrutura adequada às Equipes de Atenção Básica para desempenho de suas ações.
Vital do Rêgo destacou o seu compromisso com a área da saúde. “Quero lembrar que como médico, não posso deixar de lutar por melhorias na saúde pública dos municípios paraibanos. A instalação dessas Unidades Básicas de Saúde representam esperança para os mais necessitados”, ressaltou o senador.
Os municípios habilitados no Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde são:
Aguiar, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Areia de Baraúnas, Baraúna, Belém, Belém do Brejo da Cruz, Boa Ventura, Bom Sucesso, Bonito de Santa Fé, Boqueirão, Borborema, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Camalaú, Campina Grande, Caraúbas, Catingueira, Catolé do Rocha, Caturité, Condado, Coremas, Diamante, Dona Inês, Emas, Fagundes, Guarabira, Ibiara, Imaculada, Itaporanga, Joca Claudino, Juncó do Seridó, Lagoa Seca, Logradouro, Mãe D’água, Mari, Maturéia, Monte Horebe, Monteiro, Nazarezinho, Nova Olinda, Olhos D’água, Passagem, Paulista, Piancó, Pilõezinhos, Pirpirituba, Pocinhos, Poços Dantas, Poço de José de Moura, Pombal, Quixabá, Remígio, Riachão do Poço, Riacho de Santo Antônio, Salgado de São Félix, Santa Luzia, Santa Teresinha, São Bento, São João do Cariri, São José de Espinharas, São José de Piranhas, São José do Brejo do Cruz, São José do Sabugi, São José dos Cordeiros, São Mamade, São Sebastião de Lagoa de Roça, Sapé, Serra Branca, Serra da Raiz, Serraria, Sousa, Sumé, Texeira, Tenório e Triunfo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário