quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rodovia da morte faz mais duas vítimas fatais



Por volta das 14h00 desta terça-feira(13) mais um grave acidente na PB 400 deixou uma vitima fatal e dois feridos.
O caminhão de cor branca placas- MNU 8725, Sousa , que fazia entrega de mercadorias pertence a empresa Atacadão Abrantes da cidade de Sousa, tombou na serra de Monte Horebe.
Segundo as informações o caminhão havia saído de Monte Horebe com destino a São José de Piranhas, quando veio a perder o controle e tombou matando na hora o senhor Cirônio Pereira da Silva, ocupante do veículo, deixando ainda gravemente feridos Leandro Lima e Erinaldo Borges  que foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local, controlando o transito, que ficou interditado por alguns minutos.
O corpo Cirônio Pereira da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos para necropsia.
Durante o ano de 2012 o número de acidentes da PB 400 triplicou e já passa dos 50, com 20 vitimas fatais.
Paraíba Aqui  com informações Radar Sertanejo
ACIDENTE_HOREBEJPGEm menos de 24 horas a PB 400 conhecida como “Rodovia da Morte”, fez mais duas vitimas fatais. O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h00 desta terça-feira(13) quando um caminhão baú de cor branca placas- MNU 8725, Sousa , que fazia entrega de mercadorias pertence a empresa Atacadão Abrantes da cidade de Sousa, tombou na serra de Monte Horebe.
Segundo as informações o caminhão havia saído de Monte Horebe com destino a São José de Piranhas, quando veio a perder o controle e tombou matando na hora o senhor SirônioPereira da Silva, ocupante do veículo, deixando ainda gravemente feridos o motorista  Leandro Lima e o ajudante Erinaldo Borges  que foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local, controlando o transito, que ficou interditado por alguns minutos.
O corpo Cirônio Pereira da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos para necropsia.
cavaloJá por volta das das 18h00 uma colisão entre uma moto e um animal provocou a morte do agricultor, Ariosvaldo  Pereira da Silva (Véio de Zé Alvelino) 37 anos, residente no sítio Picada dos Andrades em São José  de Piranhas. A moto,  titan de placas CGK-7057 incendiou com o impacto e ficou totalmente destruída.
O acidente aconteceu a 02 km da sede no município de São José de Piranhas quando a vítima se deslocava sentido à cidade de Cajazeiras para o sítio onde residia.
Durante o ano de 2012 o número de acidentes da PB 400 triplicou e já passa dos 50, com 21 vitimas fatais.
Paraíba Aqui
Com informações Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário