quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito Carlos Rafael entrega aparelhos auditivos e Centro de Reabilitação Auditiva programa restante para final de dezembro






O prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa entregou aparelhos auditivos a vinte usuários do Centro de Reabilitação Auditiva Sabino Rolim (SERASAR) na manhã desta quarta-feira, dia 14, contemplando pessoas de Cajazeiras e da região.

De acordo com a coordenadora do Centro de Reabilitação Auditiva, Dra. Eugênia Maria Diniz, com o cumprimento de mais esta etapa de entrega, ficam restando apenas 168 aparelhos auditivos dos 400 programados, que serão entregues até o final deste mês.

Sobre o funcionamento do serviço, que atende a vários municípios da região, a coordenadora salientou que o SERASAR dispõe de assistente social, otorrinolaringologistas e fonoaudiólogos.

Fazendo um balanço de 2011, ela disse que foram atendidas 5.270 pessoas e realizados 17.890 procedimentos e entregues 400 aparelhos auditivos.

Durante a solenidade, o prefeito Carlos Rafael disse que estava muito feliz em poder entregar os aparelhos auditivos às pessoas que realmente necessitam, voltando a ouvir e a ter normal.

SECOM, com fotos de Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário