terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeitura entrega novos cheques do Programa Empreender



O prefeito Carlos Rafael entregou na manhã de hoje, 13, mais 47 cheques do Programa Empreender Cajazeiras, a solenidade aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal e contou com a participação de Vereadores, Secretários, Lideranças Políticas e dezenas de populares, sendo contemplados vários empreendedores de diversas atividades.
                O montante do investimento nesta quarta etapa de 2011, foi na ordem de 84 mil reais, e os recursos aplicados são próprios da administração Municipal, arrecadados a base de 2% dos que os fornecedores vendem ou prestam serviços ao município.
                 O prefeito Carlos Rafael, destacou o compromisso da administração em desenvolver ações voltadas para geração de emprego e renda. Segundo ele, o empreender foi implantado no município para atender a necessidade do pequeno comerciante que sentia dificuldade em conseguir recursos para investimento no seu negocio, finalizando o prefeito ainda anunciou a ampliação em mais de 20% dos recursos para o próximo ano.
                  Alem de receber os créditos para investimentos sem a burocracia existente nos bancos, os contemplados participam de capacitação com técnicos do Empreender e do Sebrae. Após liberação dos cheques os empreendedores ainda serão orientados na condução e gestão dos seus negócios e na aplicação dos recursos.
               





SECOM / Fotos: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário