quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Senador Vital do Rêgo parabeniza Governador Ricardo Coutinho por procurar diretores da Fiat: “finalmente ele reconheceu o erro”

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) por ter tomado a decisão de procurar a direção da Fiat para rever a questão das contratações apenas de pernambucanos para a fábrica que a montadora vai construir em Goiana-PE. Vital usou o Twitter para externar sua opinião.
“Quero dar os parabéns ao governador Ricardo Coutinho que, finalmente, reconheceu o erro e procurou os diretores da Fiat para conversar”, disse Vital. “Esta medida deveria ter sido tomada muito antes, sem a necessidade de haver essa cobrança toda que a PB fez”, completou o Senador paraibano, lembrando que o Governador esperou uma semana, negando a existência do boicote, para poder tomar a iniciativa de procurar a Fiat.
Vital finalizou o comentário no Microblog dizendo ter esperança de que a decisão do governador não tenha sido tomada muito tarde e que possa render frutos para a Paraíba. “Espero não ter sido tarde. Ao mesmo tempo em que parabenizo o governador por ter procurado a Fiat, rogo para que o encontro tenha rendido os frutos que a PB quer”.
Do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário