sábado, 17 de dezembro de 2011

Carlos Rafael mantém Equilíbrio e destaca o seu foco para com o Povo Cajazeirense

 
Carlos Rafael em Entrevista
O atual prefeito Carlos Rafael esteve nesta sexta-feira (16), sendo sabatinado pela equipe do programa Linha de Frente da 94 FM, no projeto eleições 2012. Uma ideia de grande representatividade e que tem repercutido positivamente, haja vista a sua importância em por em panos limpos os ideais dos pré-candidatos ao pleito.
Em suas palavras introdutórias o prefeito ressaltou seu trabalho realizado em função da melhoria nas lacunas que ficaram das administrações anteriores, no campo da urbanização, limpeza publica e em outras áreas que são percebidas claramente. Com colocações contundentes e sinceras fez questão em reforçar sua preocupação em melhorar a qualidade de vida dos Cajazeirenses.
Quando perguntado sobre as criticas tecidas pelo seu arque rival (Carlos Antônio), Carlos Rafael foi expressivo em responder de forma franca, no contexto da limpeza que o antigo administrador não havia sido verdadeiro. “como ele não dispunha de um grupo de pessoas para realizar essa limpeza?”, indagou o prefeito. E deixou claro que todas as criticas são tecidas sem base solida e verdadeira.
No contexto pagamento do funcionalismo Carlos Rafael começou com o Dito: “Quem disso usa, disso cuida”, e citou as inúmeras dividas que não foram aplicadas corretamente e nem tão pouco fizeram a prestação de contas necessárias. E frisou sua difícil tarefa de realizar a correção de tais rombos, mais que serão cumpridas sem serem medidos esforços.
No espaço facultado aos ouvintes, foi presenciada por parte de uma ampla gama de intervenções a satisfação na entrevista, nas palavras e forma natural do atual gestor. O gestor firmou a sua ampla intenção de contar com a participação popular da Sociedade em sua administração.
Em citação pela perca da empresa de Colchões Gazin, ele falou que o motivo foi a estrutura básica que a cidade não dispunha, caso do aeroporto que não tinha o balizamento e iluminação, que é fundamental para o deslocamento da equipe pensante da Empresa. Esse foi o real motivo da não instalação da Gazin.
Concluí-o com toda segurança em suas palavras mostrando o empenho e determinação em trazer a melhor qualidade de vida para a sociedade Cajazeirense.


Ivanildo Carvalho
Da Redação Exatas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário