terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carlos Magno lamenta declarações de Nonato e diz que críticas a RC vem da população “e até de aliados que o elegeram”


O Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, lamentou na noite desta segunda-feira (12) declarações do Secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, que acusou a PMCG de investir em publicidade negativa contra o governador Ricardo Coutinho. Segundo Magno, “o colega Nonato Bandeira foi infeliz ao tentar justificar a péssima imagem do Governo e do Governador”.

Carlos Magno disse que “a péssima imagem do Governo do Estado e do Governador é comprovada em todos os lugares, nas rodas de conversas do calçadão, nos debates, nas entidades de classe e até mesmo entre os próprios aliados do governo. Quem diz que o Governador nada faz por Campina não é a Prefeitura, é a própria população e até mesmo os aliados do governador”, disse.

Magno lembrou que é comum ver pessoas, nas ruas, ou ligando para as emissoras de rádio, lamentando a falta de ação do Governo do Estado em Campina Grande. “É o que se vê em todas as esquinas de Campina, a população lamentando ter acreditado num candidato que se propunha a fazer por Campina Grande e o resultado é termos já um ano de governo e uma total inoperância na cidade”.

Ele lembrou recentes críticas de aliados à inoperância do Governador. “Quem critica o governador são os próprios aliados dele, que o ajudaram na eleição e que, hoje, lamentam ter sido enganados, como a Paraíba foi. Alguns simplesmente se calam, por não ter como defender o governador. Outros não pedem reserva e falam abertamente na imprensa ou em qualquer lugar sobre o desapontamento com o governador”.

Magno disse que “a péssima imagem do governador é fruto da discriminação e de um grande desrespeito que ele vem tendo com a cidade, pois virou as costas para Campina e negou apoio ao São João, aos eventos religiosos, às parcerias propostas pelo prefeito Veneziano e quando se nega a fazer por Campina aquilo que tanto prometeu”.

Porém, segundo Magno, mesmo com a péssima imagem, o povo campinense torce para que o governo acerte. “Nosso povo sempre tem pensamento positivo, tem esperanças e torce para que o governo acerte, independente de quem esteja no Palácio da Redenção”.

O Coordenador lamentou o fato de o Secretario e o Governador, sem conseguir justificar o injustificável, terem partido para o ataque sistemático em cima do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). “O Senador Vital do Rego, diferente do Governador, termina o ano com a excelente imagem de quem teve um primeiro ano de mandato exitoso, com as bandeiras assumidas em Brasília, em nome dos interesses da Paraíba”.

Carlos Magno finalizou defendendo os jornalistas paraibanos atacados pelo Secretário. “Quero me solidarizar com os colegas jornalistas, que foram tachados de comprados pelo colega Nonato Bandeira. A imprensa paraibana, como tem demonstrado, não se vende. São pessoas que trabalham honestamente e que mereciam o respeito do colega. Até porque, Nonato, somos todos jornalistas e merecemos um respeito mútuo. É bom lembrar que os cargos que, hoje, ocupamos, são passageiros, amigo. Pense nisso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário