terça-feira, 9 de julho de 2013

Prefeita Denise e Júnior Araújo recebem membros do movimento #Vem Pra Rua Cajazeiras!



REUNIAO-movilizavem-pra rua jul 2013
Os membros da comissão de mobilização #VemPraRuaCajazeiras foram recebidos na tarde desta segunda-feira (08) pela prefeita Denise Albuquerque e também pelo o vice-prefeito Junior Araújo. O encontro ocorreu no gabinete da prefeita.
Ao lado do secretário Moacir Menezes (Articulação Política) e do líder do governo na Câmara, o vereador Marcos Barros, a prefeita Denise e o vice-prefeito Jr. Araújo escutaram as principais reivindicações colocadas nas duas manifestações públicas, ocorridas nos últimos dias nas principais ruas de Cajazeiras. Foram discutidos temas como: mobilidade urbana, infraestrutura, transporte coletivo, passe livre, democratização dos meios de comunicação, movimento na defesa das mulheres e contra a homofobia.
Por sua vez, a prefeita Denise Albuquerque explicou a comissão, os investimentos previstos para mobilidade urbana e citou grandes obras como abertura de ruas, melhoramentos no trânsito e construções de parques e praças na cidade de Cajazeiras. Sobre o transporte coletivo, o vice-prefeito, Jr. Araújo, destacou o novo contrato com uma empresa de transportes e as novas linhas que serão exploradas. Ele confirmou que os serviços já voltam nesta quarta-feira (10).
O secretário de Articulação Política, Moacir Menezes fez questão de enaltecer as manifestações pacificas e lembrou da boa relação do poder público de Cajazeiras com todos os manifestantes e apoiadores. “Estamos para dialogar, ouvir e buscar soluções para os problemas existentes em nosso município. Esse é o nosso papel. Moacir reforçou que na próxima segunda-feira (15) ocorrerá mais outra audiência com membros da comissão, a prefeita e secretários.
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário