quinta-feira, 11 de julho de 2013

grupo de dança cajazeirense representa Paraíba em apresentação em Salvador. Veja o vídeo!


Segundo informações, um ex-bailarino de Ivete Sangalo que conseguiu essa vaga para que o grupo se apresentasse e fizesse uma capacitação na Bahia
Grupo de dança cajazeirense representa Paraíba em apresentação em Salvador. Veja o vídeo!
Grupo de CZ se apresenta em Salvador. (Fotos: Ângelo Lima)
A equipe de reportagem da TV Diário do Sertão acompanhou nesta quarta-feira (10) os ensaios do grupo de dança de Cajazeiras, New Show que foi selecionado para realizar uma apresentação no Estado da Bahia, mais precisamente na cidade de Salvador. O grupo irá viajar essa semana após muito ensaio para representar Cajazeiras e Paraíba.
O coreógrafo do grupo, Marcelo Fiuza disse que o New Show tem atualmente 29 pessoas, contando com a técnica e bailarinos. Segundo Marcelo, foi um ex-bailarino da cantora Ivete Sangalo que conseguiu essa vaga para que o grupo se apresentasse e fizesse uma capacitação na Bahia.
Marcelo Fiuza contou que a companhia está contando com o apoio da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do diretor regional do Orçamento Democrático, Rivelino Martins (PSB). O coreógrafo afirmou que a companhia New Show aceita novas pessoas a cada semestre. “É necessário que o candidato tenha noções de dança e força de vontade para entrar no grupo”, disse.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário