sexta-feira, 12 de julho de 2013

Cajazeirense rouba ótica e ordena que mulheres fiquem nua para que ele se masturbasse

José Maria da Silva, de 30 anos, foi preso e confessou os crimes (Foto: Richard Lopes)
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (12) no município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza, acusado de roubar um estabelecimento comercial e assediar sexualmente às funcionárias.José Maria da Silva, 30 anos, conhecido popularmente como Zé, adentrou a ótica de cara limpa, sem nenhuma arma e anunciou o assalto. Antes de fugir com R$ 520, sete celulares e 24 relógios, o acusado ordenou que todas as mulheres – clientes e funcionárias - tirassem a roupa para que ele se masturbasse enquanto as apreciava.
José Maria roubou, R$ 520, sete celulares e 24 relógios (Foto: Richard Lopes)

Após o assalto, o acusado saiu “tranquilamente, como se nada tivesse acontecido” - como relata uma das vítimas que pediu para ter sua identidade preservada – e fretou um moto-taxi com destino à rodoviária, onde seguiria para sua residência, em Cajazeiras (Paraíba). Ela informa ainda, que houve resistência por parte das assediadas, “impedindo que a realização do desejo daquele maníaco fosse concretizada”.

No entanto, os policiais realizaram um cerco e conseguiram prender o “maníaco assassino”. Na delegacia, Zé confessou os crimes e diz ter “cometido uma loucura, agindo de forma inconsciente”. Ele ainda contou ao Delegado Marcos Sandro Nazaré que estaria com “muito medo de ser preso”. José Maria foi autuado por roubo e estupro, artigos 157 e 213, respectivamente.

Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário