quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estudantes travam ¨batalha¨ dentro de escola pública de Cajazeiras;Veja Vídeo!


Duelo em CZ: As estudantes trocaram tapas, puxões de cabelo e uma delas ficou com ferimentos na boca e no nariz
Estudantes travam ¨batalha¨ dentro de escola pública de Cajazeiras; Uma aluna derrama sangue do rosto durante a briga. Veja Vídeo!
Alunas trocam tapas dentro de escola em CZ
Duas adolescentes travaram uma verdadeira “guerra” no interior da Escola Estadual Crispim Coelho (Colégio Estadual), da cidade de Cajazeiras. Ação foi gravada pelos colegas das estudantes e postada na internet nesta quinta-feira (11).
As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão. Uma delas chegou e deu um tapa no rosto da outra, quando iniciou a confusão
As estudantes trocaram tapas, puxões de cabelo e uma delas ficou com ferimentos na boca e no nariz, vindo até a derramar sangue.
Os colegas das estudantes filmaram a briga das duas e colocaram o vídeo na internet. Quando a confusão estava tomando maiores proporções, os estudantes separam as garotas.
Ninguém do Colégio apareceu, pelo menos enquanto a luta corporal das estudantes estava sendo gravada.
O outro lado
A diretora do Colégio Estadual, Nerilda Bezerra foi procurada para explicar o fato, mas não foi localizada pela reportagem.
A Gerente da Nona Regional de Educação, Socorro Delfino (Corrinha), declarou que não estava ciente de nada, pois devido a paralização desta quinta não houve expediente nas escolas, mas prometeu apurar o caso nessa sexta-feira (12).
Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário