O acidente do jovem ocorreu por volta das 05:00 horas da madrugada, de acordo com informações de testemunhas.
Da Redação com Diário do Sertão redacao@gazetadaparaiba.com.br
A família e os amigos do jovem Heli Victor Moreira, de 31 anos, que faleceu vítima de acidente de moto nesse sábado (06), na PB 420, quando voltava da festa de “Limão com Mel”, em Cachoeira dos Índios ficaram revoltados com a demora da chegada do “Rabecão” para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos.
O acidente ocorreu por volta das 05:00 horas da manhã, de acordo com informações de testemunhas, porém, somente depois das 12:00 horas é que o corpo do jovem foi levado para perícia médica.
Para desespero dos familiares de Heli, que moram no Distrito de Fátima, município de Cachoeira dos Índios, o corpo ficou no local do acidente por mais de 10 horas.
Nas redes sociais os amigos do jovem que trabalhava no “Estoque” do Armazém Paraíba de Cajazeiras, prestaram homenagens, se despediram de Heli e lamentaram a inoperância do IML e a falta de um instituto, que é tão reivindicado na Terra do Padre Rolim.
A página do Facebook de Heli ficou repleta de postagens, demonstrando o quanto o jovem era querido. Ele morava com uma irmã, pois seus pais eram falecidos. Ele perdeu o pai há pouco menos de um ano.
Veja postagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário