sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vital garante que PMDB de João Pessoa está forte sob o comando de Manoel Junior e reafirma decisão de partido em candidatura de Veneziano em 2014



Após participar da reunião realizada nesta sexta-feira (17) em João Pessoa, e que resultou na escolha do deputado federal Manoel Junior para comandar o PMDB da capital nos próximos dois anos, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), garantiu que partido saiu do encontro ainda mais fortalecido e unido para 2014.

Vital disse a comissão provisória peemedebista de João Pessoa, está bem entregue, e destacou o papel que todos os membros terão a partir de agora de fortalecer ainda mais o partido em todo o Estado, preparando-o para as eleições do ano que vem. Ele lembrou que as principais lideranças do partido na Paraíba estiveram  reunidas esta semana em duas ocasiões em João Pessoa, e referendaram os nomes dos novos integrantes da comissão provisória. 

Além de Manoel Júnior, compõe a comissão o deputado estadual Gervásio Maia, o deputado federal Benjamin Maranhão e os vereadores Fernando Milanez e João Almeida. "O PMDB é um partido grande e está muito bem entregue na Paraíba por valorosos companheiros" destacou. A comissão provisória terá 60 dias para reordenar o diretório.

Citando o deputado Manoel Junior, Vital do Rêgo reiterarou que é a palavra de ordem hoje no PMDB é "unidade". "Temos o maior número de prefeitos, uma forte bancada federal; valorosos deputados estaduais que representam todas as regiões do Estado, inúmeros vereadores e lideranças espalhadas por toda a Paraíba" enfatizou.

O senador disse ainda que o partido vai construir uma proposta diferenciada para ser apresentada aos paraibanos no momento oportuno. Para isso, realizará encontros regionais como forma de ouvir os clamores da população e ao mesmo tempo construir a formação de um projeto para a Paraíba em 2014. 

Para Vital, os debates realizados em várias cidades paraibanas serão importantes, para a formulação de um projeto sério e exequível para a Paraíba. “Hoje vemos que o paraibano já está perdendo as esperanças, de um governo que está prestes a completar dois anos e meio de gestão, mas que continua, desde o primeiro dia do mandato, totalmente ineficiente” lamentou.

O senador reafirmou ainda que  Veneziano Vital do Rego é o nome certo do partido para concorrer ao governo em 2014. Destacou que o senador Valdir Raupp, presidente nacional do partido, assim como, o vice-presidente da República, Michel Temer, são os maiores defensores da candidatura de Vené.
Segundo ele, o sentimento é de irmandade, de intenso entusiasmo, de esperança de mudança na Paraíba pela candidatura do ex-prefeito Veneziano. 

Mais uma vez Vital esclareceu que na Paraíba não  existe plano B, ou a segunda opção do partido nas eleições majoritárias do próximo ano. “Não tem segunda opção, a primeira é Vené mesmo. No PMDB, eu sou apenas um dos caravaneiros da esperança e da mudança”, disse.

Entre as lideranças políticas, participaram da reunião desta sexta-feira, o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo; o senador Vital do Rêgo, o deputado Manoel Junior, o ex-governador José Maranhão, presidente estadual do partido; o ex-governador Roberto Paulino, entre outros peemedebistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário