terça-feira, 14 de maio de 2013

Senador Vital reafirma decisão do PMDB de lançar Veneziano como candidato a governador do partido na Paraíba em 2014

 

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) reafirmou nesta terça-feira (14), que o PMDB do permanece firme e com discurso unificado em torno da candidatura do pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo ao governo do Estado em 2014.
Vital destacou que o nome de Veneziano tem o apoio da Executiva Nacional do partido e do vice-presidente da República Michel Temer, que nas reuniões internas da legenda, tem defendido firmemente o nome do ex-prefeito de Campina Grande.
Vital, enfatizou que em nenhum momento os líderes nacionais do partido cogitaram a possibilidade de substituir o nome de Veneziano em uma espécie de “plano B”. Segundo o senador, lideranças expressivas do partido como o senador Valdir Raupp (RO), presidente nacional da legenda; e o vice-presidente da República Michel Temer, apostam em Veneziano como grande líder do partido e candidato a governador em 2014.
O nome de Veneziano, conforme destacou o senador, foi referendado pelos peemedebistas em encontro nacional, e ratificado no encontro estadual da legenda, realizado na semana passada. “Eu posso dizer que estaria extremamente honrado com qualquer representatividade que os paraibanos possam me conferir, em minha vida pública” tuitou.
Vital disse que se sentiria honrado em representar o partido na chapa majoritária das eleições que se aproximam, mas o nome de consenso é o de Vené. Ainda segundo o senador peemedebista, o PMDB escolheu Veneziano, por ver no ex-prefeito, o sonho da reconstrução de uma nova Paraíba. “Mas, para 2014, melhor representação e maior esperança não há, para a Paraíba, do que o nosso Vené. O PMDB Nacional, por seu presidente o senador Raupp e o nosso vice-presidente, o PMDB-PB e todos os representantes com mandato pensam igual”, assegurou.
A gestão de Veneziano conforme observou o senador, foi avaliada como modelo, pelos líderes nacionais do partido, o que o credenciou para disputar a chave do Palácio da Redenção nas eleições do ano que vem.
Vital garantiu ainda que o PMDB Estadual está unido, coeso e fortalecido. Prova disso é que na reunião realizada na semana passada em João Pessoa, peemedebistas como o presidente estadual do partido, o ex-governador José Maranhão; os deputados federais Manoel Junior e Hugo Motta e deputada Nilda Gondim; os deputados estaduais como Raniery Paulino e Ivaldo Morais, além do prefeito de Sousa André Gadelha, a prefeita de Patos Francisca Motta; o ex-prefeito Nabor Wanderley, manifestaram apoio a candidatura de Veneziano.
Vital lembrou em todos os municípios que já percorreu Veneziano foi apontado como esperança da Paraíba e candidato a governador em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário