quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeita entrega Kits Escolares para alunos e monitores do Programa Projovem Adolescente






















Na noite desta quarta feira (15) a Prefeita Denise Albuquerque juntamente com a Secretária Léa Silva, participaram de uma cerimônia de entrega de kits aos alunos e monitores do programa Projovem Adolescente de Cajazeiras.

         Os kits serão usados nas oficinas que são ministradas diariamente no CAIC para cerca de 400 alunos de diversos bairros do município na faixa etária de 15 a 17 anos.

Estes kits irão permitir espaços de promoção e acesso à cultura, ao esporte e a práticas lúdicas, estimulando a criatividade, contribuindo para a integração dos temas trabalhados e para o compromisso dos jovens com o Serviço.

O evento contou também com as presenças da Excelentíssima Juíza da 4ª Vara e atual diretora do Fórum de Cajazeiras, Adriana Lins, que enalteceu a iniciativa da Prefeita em desenvolver projetos que ofereçam perspectivas melhores para os adolescentes e evitando que estes mesmos sejam vítimas do mundo da marginalidade. Assistentes sociais e pedagogas da Secretaria de Cidadania e Promoção Social, alunos, monitores, coordenadores estiveram na solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário