quinta-feira, 16 de maio de 2013

homossexual é espancado em Cajazeiras





Um caso revoltante ocorreu na madrugada de domingo (12), na zona norte de Cajazeiras, quando o estudante Ogoberto Ferreira de Lima, 24 anos, foi espancado de forma impiedosa chegando a desmaiar.
Segundo relato da vítima a nossa reportagem, por volta de 02h00 da madrugada estava nas proximidades da quadra de Forró de Chico Amaro na companhia de amigos. No instante que se retirou do local se dirigindo até o Bairro Ronaldo Cunha Lima, onde foi deixar seus amigos, ao retornar foi agredido brutalmente até ficar desacordado.
Ogoberto que é estudante do Colégio Polivalente, disse que não lembra muita coisa. Ele afirma que recorda apenas que foi chamado por uma pessoa que não soube identificar.
Muito machucada, a vítima de espancamento revelou ainda que só não foi assassinado porque o autor (es) pensavam que ele estava morto. Ao acordar pediu socorro e foi levado para o HRC pelo SAMU. Conforme resultados de exames feitos, ele fraturou o maxilar e nariz além de vários ferimentos no rosto, inclusive, corre o risco de perder um olho.
A Policia Civil iniciou investigação para tentar descobrir a autoria do crime de homofobia ocorrido em Cajazeiras.
O caso chega ao conhecimento da população na véspera do Dia Nacional de Combate a Homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário