segunda-feira, 13 de maio de 2013

Residencia de Vereadora é alvejada a bala na cidade de Bom Jesus





Na madrugada de hoje (12), por volta das 03:40hs a pequena e pacata  Cidade de Bom Jesus viveu um cenário de faroeste, foi quando o Policial Militar lotado no 6 BPM, Valderez Dias Junior  de porte de duas armas em punho efetuou vários disparos contra a residência da Vereadora e ex-presidente da Câmara, a Sra. Elizaneide de Souza Moreira atingindo o portão da Frente e parede da residencia, sendo que uma das balas de pistola atingiram a parede proxima a janela do seu quarto onde a  vereadora encontrava-se com seu esposo e  sua filhinha de apenas 2 anos de idade.
Vereadora Elizaneide Moreira 

Ainda segundo testemunhas o Policial estava de shorte e usando um colete a prova de balas da Polícia Militar, ao efetuar os tiros  o mesmo pedia para que o esposo da Vereadora saisse de dentro da residência. O Esposo da Vereadora é filho do Ex-prefeito Aurmar Lima Moreira, como o mesmo não saiu o Policial dirigiu ate a residência de um irmão da veredora e pediu para que ele saísse também.

Logo após os disparos a Policia Militar apareceu proximo ao local e conversou com o policial Valderez Dias Junior, que  foi levado para o 6 BPM, onde encontra-se recolhido. Já a Vereadora Elizaneide e seu esposo Cristiano foram até a Delegacia de Polícia prestar queixa do acusado, inclusive levando as capsula de pistola deflagrada contra sua residência.

Outra informação é  que o cabo PM disparou pelo menos 15 vezes, o Acusado foi promovido a cabo nestes ultimos dias.

Veja as fotos:

Janela do Quarto da Vereadora(fotos:Jocerlan Guedes)




Portão da garagem atingido por bala((fotos:Jocerlan Guedes)






Redação cancaonoticias (fotos de Jocerlan Guede

Nenhum comentário:

Postar um comentário