segunda-feira, 13 de maio de 2013

No maior clássico do sertão deu Trovão que eliminou o Dinossauro da competição


jogoAtlético e Sousa fizeram na tarde de ontem (12) no estádio Perpetão em Cajazeiras um jogo bastante movimentado e essencial para as pretensões das duas equipes na corrida pela última vaga no quadrangular final do Campeonato Paraibano 2013.
Com o estádio lotado pela torcida atleticana e a presença da pequena, mas barulhenta torcida do Sousa, o jogo começou com muita movimentação e o Atlético aproveitando o mando de campo e a força da torcida partiu para cima do Sousa, imprimindo uma pequena pressão nos primeiros minutos de jogo.
Cauteloso o “Dinossauro” foi contendo a euforia do “Trovão” e a partida ficou equilibrada com os dois times buscando o ataque já que só a vitória interessava as duas equipes.
Aos 31 minutos num contra-ataque fulminante do Atlético após o Sousa perder uma chance de gol, o atacante França deixou a marca do goleador e na saída do goleiro Delmir tocou para o fundo das redes abrindo o placar do jogo para alegria da grande torcida alvo e azulina.
O gol foi sentido pela equipe Sousense que não esboçou reação até o final da primeira etapa terminando mesmo com o placar de 1×0.
No segundo tempo o time do Sousa resolveu partir para o tudo ou nada e buscou o gol de empate durante os 45 minutos, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Aluísio e a vitória por 1×0 ficou mesmo com o Atlético, resultado que acabou com as chances do Dinossauro.
A definição da última vaga para o quadrangular final será definida na última rodada que acontece no próximo sábado (18) e três times estarão lutando pela classificação, CSP que tem 21 pontos, Auto-Esporte com 19, e o próprio Atlético que com a vitória chegou aos 19 pontos na terceira colocação ao lado do Auto.
VOX7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário