terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeitura de Cajazeiras abre nesta segunda inscrições para vagas no Programa Brasil Alfabetizado; imprima ficha de inscrição



E-mailImprimirPDF
A Prefeitura de Cajazeiras, através da secretaria de Educação está informando que as estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cargos no Programa Brasil Alfabetizado. Serão disponibilizadas 60 vagas para professores alfabetizadores e 12 para coordenadores de turmas.
As incrições do PSS serão realizadas nos proximos dias 20 e 21 de Maio na própria sede da Secretaria de Educaçao, localizada na Rua Tabelião Antonio Holanda, centro de Cajazeiras, no horário de 08h ás 11hrs e das 14hrs ás 17 horas.
O interessado poderá acessar o site www.cajazeiras.pb.gov.br e emitir um formulário de inscrição que será preenchido pelo candidato e entregue na secretaria com os documentos exigidos pela coordenaçao do PSS. O resultado será divulgado no próprio site institucional da Prefeitura de Cajazeiras até o dia 06 de Julho, conforme informações da coordenação do seletivo.
DOCUMENTOS:
Pré Cadastro de Alfabetizando: LINK PARA ABRIR A FICHA DE CADASTRO
Edital do Brasil Alfabetizado: LINK PARA O EDITAL
Curriculum Alfabetizador: LINK PARA O CURRICULUM
Curriculum Coordenador: LINK PARA O CURRICULUM
Ficha de inscrição para Alfabetizador: LINK PARA ABRIR A FICHA DE INSCRIÇÃO
Ficha de inscrição para Coordenador: LINK PARA ABRIR A FICHA DE INSCRIÇÃO
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário