sábado, 25 de maio de 2013

Empresa de Consultoria realiza cadastramento de famílias que tem direito a seguro habitacional em Cajazeiras







Uma equipe da Consultoria Souto Maior de Campina Grande está em Cajazeiras para realizar um cadastramento de todas as famílias que tem direito a um seguro habitacional das casas ou apartamentos financiados pela Caixa, IPEP e CEHAP. O trabalho está tendo o apoio da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras e da Secretaria de Interiorização do Estado, através do secretário Carlos Antônio.

Terão direito as famílias que comprovarem que suas residências sofreram vícios de construção, ou seja, rachaduras, infiltrações, afundamento de piso, salitre nas paredes ou outros tipos de danos ocasionados pela má construção do imóvel ou utilização de material de péssima qualidade pelas construtoras.

A renomada Empresa de Consultoria avisa que nesta etapa terão direito a recorrer na justiça, pedindo ressarcimento, apenas os imóveis que foram construídos entre os anos de 1969 a 1999.

Aqui na cidade de Cajazeiras, a priori, as famílias dos Conjuntos: Pio X, Mariz e IPEP terão direito a entrar com uma ação na justiça para receber o seguro.A Consultoria Souto Maior vai disponibilizar uma equipe de advogados que irá dar entrada na justiça local e acompanhar as famílias durante o processo.

Os interessados deverão se dirigir a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, localizada na Rua Bonifácio Moura,273, por trás do Banco do Brasil nos horários de 10 h às 17hrs a partir desta sexta-feira (24). Haverá uma equipe extra que vai está atendendo nadurante o sábado (25) das 8 h às 12 horas. A equipe ficará até terça-feira (28) em Cajazeiras atendendo a população.


DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário