domingo, 31 de março de 2013

Deputado critica nomeação de Carlos Antônio e sugere Beira Mar na Segurança


Carlos Antônio vai propor nomeação de Fernandinho Beira Mar para a Segurança


O deputado Vituriano de Abreu (PSC) criticou duramente a possível nomeação do ex-prefeito de Cajazeiras para a Secretaria de Interiorização do Estado, comentada durante toda a semana e que causou surpresa.
Para o deputado cajazeirense, caso aconteça a nomeação venha a ocorrer ela vai de encontro a uma Lei que proíbe nomeação de pessoas que responda a processo.
Ironicamente o deputado indaga, “será que é verdade, a Paraíba tem uma lei que proíbe, o Diário Oficial vai passar por cima da lei? Se por ventura a justiça permitir eu vou pedir outra vaga, e recomendar Fernandinho Beira-Mar para ficar na secretaria de segurança pública”, disse Vituriano, acrescentando que o governador está burlando a lei.
A crítica do deputado Vituriano de Abreu foi feita durante seu programa semanal na Rádio Difusora de Cajazeiras, no sábado, 30 e retransmitido por uma cadeia de emissoras.
Vituriano frisou ainda que o Ministério Público da Paraíba não vai permitir. O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, tem duas condenações junto ao TCU por improbidade administrativa, que impediram eledisputar as eleições municipais de 2012.
wscom

2 comentários:

  1. EM cajazeiras ,tudo pode ,tudo se cria ,nada se tranforma.Governo dita e o povo obedece,aceita,fora a ditadura na nossa paraiba!

    ResponderExcluir