sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nilda Gondim será homenageada hoje em João Pessoa por ações “que dignificam as mulheres e suas conquistas”




A Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB) receberá uma homenagem na noite desta quinta-feira (04) em João Pessoa, em reconhecimento ao seu trabalho como parlamentar paraibana, através de ações “que dignificam as mulheres e suas conquistas”. A homenagem será entregue durante evento filantrópico a partir das 18h, na Maison Blu’nelle.

Além de Nilda Gondim, outras nove mulheres paraibanas, de áreas distintas, também receberão a homenagem. A solenidade ocorrerá durante o aniversário da senhora Maria Lúcia Jurema, esposa do colunista social Abelardo Jurema. A festa, já tradicional na capital paraibana, tem caráter filantrópico, já que toda a arrecadação é direcionada, como de costume, a uma entidade filantrópica.

Este ano, de acordo com Nilda Godim, a entidade escolhida pela organização do evento foi a Rede Feminina de Combate ao Câncer. No convite endereçado ao seu gabinete, em Brasília, a coordenação do evento destacou as qualidades que levaram à escolha da Deputada Federal Nilda Gondim como uma das dez mulheres paraibanas homenageadas.

“A indicação tem por critério o seu valor como representante feminina na sociedade paraibana, dignificando as mulheres e as suas conquistas”, diz o convite endereçado ao gabinete da parlamentar paraibana. A deputada Nilda Gondim receberá a homenagem acompanhada dos filhos Vital do Rêgo (Senador), Rachel (médica pediatra) e Veneziano (ex-prefeito de Campina Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário