sábado, 6 de abril de 2013

MEDO? Plantam os nomes de Cássio, Maranhão e Agra para tentar enfraquecer Veneziano, mas em 2014 será RC x Cabeludo



MEDO? Plantam os nomes de Cássio, Maranhão e Agra para tentar enfraquecer Veneziano, mas em 2014 será RC x Cabeludo
Cássio não é candidato a governador, mas sempre tem uma corrente plantando na mídia essa conjectura, apesar de saber que a ficha dele é suja e que legalmente é inviável, além disso se o senador botar a cabeça de fora aquele relatório da PF que estou num pé e noutro para publicar não deixará pedra sobre pedra e ainda lhe vinculará ao operador de Carlinhos Cachoeira por uma sequência de depósitos que foram arremessados da janela do Edifício Concorde.
Zé Maranhão não é candidato a governador e mesmo se quisesse andaria a Paraíba toda numa cruzada unilateral, acompanhado só do seu motorista e sobrinhos, pois teve suas chances e agora cairia no ridículo caso insistisse na tese que vem sendo fomentada a partir da Granja Santana e repercutida aqui e ali sob estímulo dos 87 mil reais que a SECOM gasta por dia com publicidade.
Luciano Agra não é candidato a governador e, talvez, nem esteja circulando livremente por aí até o próximo natal, mas mesmo assim tem sempre um Nonato Bandeira da vida querendo usá-lo como instrumento para adquirir um mandato na Câmara Federal.
Na Paraíba apenas duas candidaturas de peso estão confirmadas. O próprio Ricardo Coutinho, que tem a legitimidade para tentar a reeleição e submeter projeto e gestão a opinião pública, e Veneziano Vital do Rego, o candidato natural já lançado e com bloco na rua pelas oposições.
Numa situação de aparente conforto o governador é quem tem a obrigação de vencer, pois tem a caneta e o tesouro para manobrar.
Numa situação de ir para o tudo ou nada corre Veneziano e parte cedo por ser coxo e não ter nenhuma máquina para montar seu exército.
Então, por que aparecem tantas conjecturas e cenários com Cássio, Maranhão e Agra?
Como disse, a situação de RC é aparentemente confortável. Aparentemente. Ele sabe do potencial de Veneziano e tenta sufocá-lo no nascedouro desde que o Cabeludo deixou a Prefeitura de Campina Grande.
Ricardo planta notícias por todos os lados para implodir a candidatura de seu principal adversário, pois gostaria de ter Maranhão como adversário para ganhar por Wx0, mas vai ter campanha e com disputa acirradíssima.
Em 2014 será Veneziano contra Ricardo e ponto final.
Blog do Dércio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário